quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Metades

Eu que já fui todo
que já fui parte
Que fui menina
moleca,
mulher,
de pecadora à honesta...
Fui inteira
em teus braços,
dividida em duas metades
tu e eu
duas partes
de um mesmo inteiro:
perfeito,
total,
completo!
Fui bem e mal,
começo e final
de um,
de dois
iguais.
Hoje não sou mais...
Nem um nem dois
Nem parte nem todo
Sou pequena,
desfeita.
Sou partes 
partidas,
feridas,
desiguais...
Não de dois
mas de mais.
Sozinha,
perdida,
à parte!
Eu que era tudo
completa,
inteira!
Que tinha o mundo,
hoje sou nada!
Sou parte,
pequena
de um inteiro
sou só metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê