segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quem disse que amar é fácil...




Se fosse fácil trancar meus medos em uma caixa e esquecê-los no sotão...
Poderia ir dormir sem manter as luzes acezas, ou ainda poderia te surpreender batendo à tua porta,
De braços abertos ao teu encontro.
Se bastasse guardar minhas recordações em uma gaveta e assim pudesse esquecer-te...
Não me lembraria de teus beijos, teus sussurros, teus olhares e teu riso.
Ah teu riso não me acordaria mais, zombeteiro, no meio da madrugada...
Se pudesse, simplesmente, jogar fora meus CDs do Bon Jovi e isso fizesse a música parar de tocar...
Eu não me poria a cantar... a dançar... a te ouvir, sonoramente, embalando meus sonhos na mais bela canção de ninar.
Se eu pudesse dizer ao coração, que acabou porque foi chegada a hora...
Mas que devo lembrar que foi bom enquanto durou e não o quanto sofri com o fim...
Ah se pudesse dizer: - Ei, coração não chora. Um novo amor terás agora. Erga-te e vá em frente, pois alguém te esperas...
Ah se fosse simples assim...
Ah coração! Pobre de ti.
Se fosse tão simples, tu não estarias machucado assim...
Não doeria tanto em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê