terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nuvens de algodão...




Exite um lugar...
Onde as nuvens são de algodão
E nelas deito-me e adormeço
A ti faço uma prece
E te entrego pra Deus, em sincera oração.

Existe um lugar...
Onde sonhos são possíveis e reais
Onde estico meus dedos e toco o infinito
E num suave e anaudível grito
Te chamo e te sinto, vindo comigo
Te pondo também a sonhar...

Existe um lugar...
Onde anjos e fadas
Podem andar de mãos dadas
Onde posso sonhar e amar...
Onde tenho asas e levo-te pelo azul do céu, a voar...

Existe um lugar...
Que uma melodia sempre toca
E essa melodia é o bater do teu coração a me amar...
Perfeita harmonia, entre notas musicais e meus versos, rimas, poesia!

Existe um lugar...
Que tem cheiro de manga madura,
De terra molhada, de rosa colhida em botão...
Um lugar onde deito na relva
Recito-te meus versos
Te falo de amor
E me embalas com uma canção.

Existe um lugar...
Onde a trsiteza não entra 
A solidão não alcança
E podemos sorrir, feito criança...

Exsite um lugar...
Onde te levo comigo
Onde és mais que um amigo
E me podes amar.

Exsite um lugar..
Aonde me escondo
Pra onde corro contente
Quando quero fugir de tanta gente
E sentir, simplesmente, teu amor a me acompanhar.

Existe um lugar onde as nuvens são de algodão...
Existe bem aqui, em meu coração.

Um comentário:

  1. Nossa, estou encantado com tamanha sensibilidade e beleza, me tocou muito. Para mim é uma satisfação e um privilégio ler estes sentimentos.

    ResponderExcluir

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê