segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O céu também chora...





Mais uma vez chegou a noite e a chuva cai lá fora...
Aqui dentro, em meio ao conforto e ao calor que sinto, nada basta e ninguém me consola.
Os pingos caem e eu os vejo através da vidraça...
Em meio a um desatino, sinto uma dor que me arrasa.
Começo a ver as imagens nubladas, a sentir meu rosto molhado...
Percebo ser mais uma fase...
A volta da melancolia, do desespero e da solidão.
Sinto não ser a chuva que lava minha alma, são lágrimas rolando em minha face...
Lágrimas que traduzem meus sentimentos, um tormento.
É o triste choro de um coração.
Me ponho a pensar nos motivos que fazem chorar...
O por quê das perdas, das angústias e das mágoas sentidas? ...
O porquê deste vazio e desta falta que sinto no peito, que trago na alma...
Será que vale a pena amar?
Se alguém é feliz comigo e se minha felicidade existe. Se não estou sozinha agora, como posso estar tão triste?
Me pergunto o porquê dos trovões... O que será que eles pensam da chuva? ...
E as lavas serão as lágrimas dos vulcões?
É... o céu também chora... Mas qual será o motivo?
Será o mesmo meu, a razão de não estar contigo?
Aonde estás que não te encontro?
Não vejo teu rosto nas mais belas paisagens, tão pouco, nas piores já vistas...
Estás vivendo ou levando a vida... Será que são opções normais? ...
Me pergunto se és alguém que sentes o pranto da chuva... O que pensas quando o céu escurece?
Será que molhas teu corpo? Alguma vez, já molhaste teu rosto assim?
Se aconteceu, é claro, não foi por mim...
Enquanto a chuva cai, a noite se despede... o tempo passa, quanta coisa acontece... E nós dois não existe mais...
Irei parar de formular perguntas e te dar respostas, não vale a pena sofrer.
O tempo passa, a chuva continuará caindo, mas sol, ainda, irá nascer.
O céu também chora, acredite quem quiser.
Nesta noite, meu olhar de menina foi transformado em uma lágrima de mulher...

Escrito em Jan/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê