sábado, 18 de dezembro de 2010

Queridos amigos e visitantes,

Quero pedir desculpas a quem acompanha e visita meu cantinho de sentimentos a cada dia, sempre com muito carinho... Sinto não ter nada de novo para mostrar-lhes... Sinto não conseguir me mostrar neste momento... Não tenho escrito... tem um bloqueio entre meu coração e meu pensamento. Uma duanidade...
Prometo a vocês e a mim, voltar a escrever o mais rápido possível, antes que eu enlouqueça, antes que eu morra.
Se as palavras me forem tiradas, como irei lutar com o mundo? O amor precisa de coragem, de asas e de palavras para se mostrar...

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê