sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nos braços teus








Espero nunca chegar a hora do adeus
Pois é tão bom aconchegar-me no calor dos braços teus
É amor que eu sinto quando me envolves em ti
É amor que eu vejo quando olhas para mim.

Espero horas, dias, semanas pelos braços teus
Enquanto esperas por mim e pelos beijos meus...
E é amor o que tenho quando estás em mim
É amor, sempre amor o que encontro em ti.

Esperei por abraços, por beijos, por um outro eu...
Mas amor igual a este só nos braços teus.
Amor que sempre encontrarás em mim
Amor que terás em meus beijos e nos braços meus.

É nos meus braços que ficarás até que amanheça
E eu nos teus é que sei amar
É nos meus braços que teu amor me recompensa...
É nos teus braços que me perco para poder me encontrar.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê