quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nas páginas da vida...






Escrevo, escrevo porque a poesia mora em mim.
Escrevo para dar voz a alegria e também a dor.
Escrevo para traduzir a saudade e para tentar explicar o amor.
Escrevo para dar asas a imaginação, para fazer voar a mente, as palavras e o coração...


Escrevo para ti e para mim
Pelo que ainda vamos viver e por tudo que já teve fim.
Escrevo porque as palavras em mim são fortes
Porque escrevendo cicatrizam os cortes.
Escrevo porque a escrita é meu norte
E quando, enfim, vier a morte, na poesia me farei viva.


Escrevo porque sou assim.
Porque pertenço  a poesia e ela a mim.
E quando minha voz for calada e minha escrita emudecida
A minha poesia, ainda viva, se fará ouvida, naqueles que me fizerem ler.
Escrevo porque a poesia é viva em meu ser.


Escrevo porque a poesia não se finda 
E meu coração obedece a ela e não a mim.
Escrevo minha poesia nas páginas da vida
Para minha história jamais ter fim.


Que o amor se faça presente em cada letra, verso, estrofe, rima e poema.
Dando voz ao que não se acabou.
Escrevo porque escrita sou.
Porque pertenço a ela e ela a mim.
Escrevo porque sou poesia, sou morte e vida, começo e fim.
Escrevo porque Deus me fez assim.


Escrevo porque é assim que sou e, pelas páginas da vida, reescrevendo a minha história com fé e esperança eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê