sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nevoeiro




Será que a noite contou ao dia como foi minha madrugada?
Deve ser por isso que o sol desapareceu...
Será que a lua disse ao sol cada dor que chorei calada?
Deve ser por isso que o sol se entristeceu...

Será que a noite contou ao dia o que me aconteceu?
Deve ser por isso que o nevoeiro apareceu.
Encobrindo a cidade
Trazendo saudade
Escondendo a felicidade
Ó nevoeiro porque faz tanta maldade?
Dissipa as nuvens, deixa vir a claridade.
Deixa o sol brilhar aquecendo a cidade.
Deixa ele te aquecer também, deixa ele te dar visibilidade...
Deixa as lembranças para trás, transforma as nuvens negras em uma simples
SAUDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê