quarta-feira, 23 de maio de 2012

Folhas de Outono




Abri minha janela e minha surpresa foi tamanha
A manhã estava fria, cinzenta, estranha...
As cores haviam sumido
Para onde foi o brilho todo, o colorido?
Os passarinhos não cantam o nascer do sol...
As aquarelas que tingiam as flores
Agora cobrem o chão...
E galhos secos balançam ao vento...
Culpa do tempo que trocou a estação...
Levou embora minha primavera
E com ela a alegria que aquecia meu coração
Agora não é o sol que vem tocar minha pele
Mas o vento que corta o rosto
Que move as folhas secas pelo chão
Rosto com linhas finas de expressão
Linhas que marcam o tempo, os anos, não importando a estação
Minha roseira parece morta
E meio torta se verga ao chão
Feito minhas esperanças que rolam com o vento
Junto com as folhas de outono
Que de tempo em tempo...
São renovadas pela nova estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê