quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Reflexos e Reflexões






A pessoa no espelho
eu vejo refletida em mim.
São esboços de uma vida
com começo, meio e fim.
Momentos que passaram
e deixaram marcas registradas
na imagem que se desprende de mim.
Pedaços que perdi
quando me desencontrei de mim...
Dou voltas no começo
para tentar chegar ao fim
e passo pela imagem
que se destoa de mim.
Voltando ao inicio
sem ter ido ao fim...
Capítulos de historias
que já se acabaram em mim,
são pedaços esquecidos de uma vida
que continuo a carregar em mim
Na imagem distorcida,
refletida em mim,
tudo que eu vejo
são pedaços
que sobraram de mim.
Porque eu me reinvento
e me refaço
antes mesmo de chegar ao fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê