segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Aconteceu no Outono (Parte I)

Era outubro de um ano qualquer quando se viram pela primeira vez. Ele era apenas um garoto bobo tentando chamar a sua atenção e ela o achou arrogante quando tentou convencê-la de que ele era a sua melhor escolha naquela noite.
Será que o amor pode acontecer assim ao acaso, sem nos darmos conta?!
Talvez tenha sido culpa das estrelas daquela noite que não brilharam seu total esplendor ou talvez tenha sido culpa do céu nublado que ofuscou o brilho do que tinha tudo para ser uma linda e feliz história de amor.
Será mesmo que não foi?!
Talvez alguns "para sempre" não sejam eternos; Talvez alguns não durem tanto quanto outros, mas nem por isso passam a ser menores.
Algumas pessoas se tornam eternas mesmo quando não fazem mais parte de nossas vidas, permanecem ali, guardadas bem fundo, escondidas dentro da gente, para sempre.
Aquelas bem poucas que nos tocaram além do corpo, do superficial da pele, nos tocaram a alma.
Naquela noite comum de outubro era impossível prever que isso aconteceria. Que o amor começará ali, mesmo sem o "à primeira vista".Algo acontecera nas noites seguintes de outono.Algo em meio aos sorrisos que ele despertava nela; Algo nascera do seu modo de falar com ela; Do modo como a abraçava, como a tomava nos braços. Não havia lugar mais seguro para ela que o aconchego de seu colo; Não havia calor mais intenso que o fogo de seus beijos, que o toque de suas mãos percorrendo a pele dela.
Algo já havia nascido e tomava forma, ganhava espaço. Algo que ela chamava de amor, mas para o mundo ela dizia que era apenas algo que aconteceu no outono.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê