quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Espero-te



Procura-me na noite que cai...
No silêncio lá fora...
No espaço entre os lençóis...

Procura-me quando a chuva tocar a vidraça
Quando o vento trouxer meu perfume
No barulho de passos pelo casa

Procura-me no suor de tuas mãos
No arrepio do teu corpo
No ofegar de tua respiração.

Procura-me no silencio da despedida
Na saudade da lembrança, à distância.
Na ausência, na carência...

Procure-me...
Pelas ruas, por dias infindáveis, por noites solitárias.
Procura-me...
No desejo, meu e teu.
Na saudade, minha e tua.
Na minha espera, sem a tua entrega.
Procura-me...
Enquanto te espero.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê