terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dois


Procuro um coração, órgão que seja de carne, para, assim, nunca ser partido.
Procuro um coração sem uso, vago, desocupado para poder hospedar-me.
Procuro um coração livre, sem amarras e lembranças de outros amores...
Procuro um coração forte, com coragem e disposto a amar, me amar.
Procuro por um outro coração, que venha se somar ao meu. Para sermos dois...
Meu segundo coração.

Não aceito nada menos que tua entrega total.
Venha a mim de corpo, alma, medo e sonhos.
Dar-te-ei minha mão para apoiar-te e serei tua.
É pouco para te dar, mas é o máximo de mim. Tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê