sábado, 19 de fevereiro de 2011

Falsas esperanças






"Não existe morte pior que o fim da esperança." (King Arthur)




Não possuo mais a falsa esperança de te ter pra mim
Não quero mais guardar as falsas lembranças do teu carinho...
Melhor que em má companhia é seguir sozinho.


Siga teu caminho dá maneira que escolher
Continurei na promessa que fiz de não atrapalhar-te
Manterei-me distante o máximo que puder.


Só peço-te que não voltes, não me procures mais
Pois mesmo amando-te não posso tê-lo aqui
Pois a confiança não se refaz...


Não confio em ti.
Nem em tuas palavras, nem em teus olhos...
Siga teu caminho e não voltes mais a acompanhar meus passos
Pois tudo que preciso é cuidar de mim.
E para o meu bem, isso só é possivel bem longe de ti.


Não venhas pedir meu colo, meu ombo, meus ouvidos...
Se depois te afastas e me impedes de ir contigo...
Ainda te amo, isto é fato.
Mas de tudo em ti duvido.


Não tentes me reconquistar, pois algo em mim se quebrou...
Talvez a esperança deste falso amor que um dia jurei em teus braços...
Nada restou senão engano, mentira, traição e dor.


Vá e leve contigo este falso amor.
Não guarde recordações minhas... nem de meu beijo, meu toque, minha expressão triste manchada pelo delineador.
Vá sem mim, sem lembrança, sem saudade, sem rancor.


Vá e deixe-me só.
Cuida-te a cada passo do caminho
Desejo-te felicidade estando acompanhado ou sozinho.
Enfim longe de mim...
Estarei aqui não sei por quanto tempo
Mas o que importa é que este falso amor chegou ao fim.


Não quero uma recordação tua vagando em meu pensamento
Tão pouco uma foto velha e desbotada ao lado de minha cama
Deixo-te esquecido nas entrelinhas de um poema para jamais lembrar de ti
E levo no coração a certeza de que ainda te lembrarás daquela que não mais ti ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê