quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chagas





De braços abertos tu me encontraste
Neles te segurei
Neles te guardei
Neles te escondi dos medos, das dores, das lágrimas, dos fracassos e dos falsos amores.


Foram meus braços abertos que te levantaram
Meus braços abertos que te guiaram
Foram meus braços, mãos e lábios que te seguraram, te protegeram e te amaram.


De braços abertos fui ao teu encontro
De braços abertos corri aos teus
De braços abertos me entreguei...
E te encontrei fechado.
De costas, braços para mim cruzados.


E foram meus braços abertos que mais te amaram.
E os teus, fechados na ingratidão, que me crucificaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê