terça-feira, 6 de março de 2012

Ironia



A verdade sobre o Amor é que quando ele termina parece que foi tudo uma mentira..
Alguém discorda?
Alguém já acordou das nuvens?

Já viu seus sonhos caindo aos pedaços feito os castelos de areia que insistimos em construir movidos pelo véu cego e fascinante da paixão?
Quem já não foi dormir vivendo um sonho e na manhã seguinte se viu em meio a um pesadelo que atire a primeira pedra!!!

Mas o que faço se sou sonhadora e sonho...
Se todas as noites deito-me na cama, suspiro, sussurro teu nome e sonho...
O que me restou além de sonhar?
Além de varrer a areia para debaixo do tapete da sala e refazer o castelo...
Dia após dia...
Noite após noite, sonho.

E espero estar errada.
E digo coração: por favor, não seja mais otário...
Que o amor não se acabe na mentira, mas viva na verdade.
Que o Amor me prove o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê