terça-feira, 27 de março de 2012

Quando a Poesia se cala



Quando o Amor me deixou pensei que podia escrever versos
Depois percebi que sem Ele não havia nada em mim
Ele havia levado consigo mais que minha escrita...
Havia partido levando meu outro eu...
Como poderei eu fazer poesia estando assim sem alma?
Estando pela metade.
Fria, vazia. Sem coração.
Sem a razão de minha inspiração.


Eu não nasci para o amor
Assim como não nasci para a poesia
Talvez seja o momento de parar
Emudecer
Silenciar
Sumir
Desaparecer
Calar a poesia.

Quando a Poesia se cala...
É porque tudo já foi dito
É porque não há mais nada






PS: Obrigada à todos que estiveram comigo até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê