sábado, 14 de abril de 2012

E onde Está o Amor?






Esta aqui me mantendo aquecida
Está a minha volta
No ar que eu respiro
Está em quem bate a minha porta
Está em ti, em mim, em nós
Em tudo que Deus criou
Na fé que em nós Ele depositou
Está no céu, na terra e no mar
Está aqui, ali, em qualquer lugar
Só é preciso que saibamos enxergar
Sentir
Abrir os olhos da alma
Da mesquinhez se libertar.
E onde está o amor?
Está aqui me mantendo aquecida
Está aqui sarando feridas
Está aqui fazendo versos
Está bailando no ar enquanto escrevo
Está movendo meu corpo
Sangue, células, pele, dedos.
Está presente na minha poesia
Está no choro e na alegria
E onde está o amor?
Está aqui me mantendo aquecida
Envolvendo minha alma
Mantendo-me viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê