quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fim




Vou dar a mão à palmatória
Admitindo ser passado
A nossa história
Vou me deter nos fatos
Esquecer tuas juras de amor
Somente palavras levadas pelo vento
Vou me agarrar aos teus atos!
Vou te odiar!
Vou mentir pra mim ao te repudiar
Quem sabe assim aprendo
E te enterro de vez no passado.
Onde é o teu lugar
Onde deves ficar
Onde preciso deixar
Tuas lembranças
Os cacos desse velho amor
E minhas inúteis esperanças
Quem sabe assim aprendo!
Quem sabe a um novo amor me rendo!
Quem sabe assim encerro nossa história
Quem sabe escrevo outras
Com mais amor, cor e glória.
Mas hoje fecho este capítulo
Fecho os olhos
Fecho a porta
Rabisco minha escrita torta
E te enterro no passado
Em uma triste história
De um livro já fechado
Capítulo encerrado
História morta!
Morre a escrita
Não se encerra a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê