sábado, 22 de dezembro de 2012

A Dona da história






Quando eu decidi partir
eu não me importei
com o que seria
de quem por aqui ficasse.
Eu pensei
no que seria de mim
se eu aqui continuasse,
perdida em uma vida
que não me pertencia...
Da qual eu não me via
fazendo parte.
Apenas um jogo teatral
no qual eu não interpretava
o papel principal,
em uma velha história
já esquecida na memória
dos outros personagens.
Então decidi seguir viagem
e parti...
Quem sabe um dia eu volte...
Volte a ser protagonista
de outra história,
mas as que passaram
ficam na memória
do que vivi.
O que foi bom
levarei comigo.
O resto, do passado,
fica aqui.
No lugar da história
onde a memória se perde,
na escrita cansada
que o tempo apaga,
mas que eu não esqueci...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê