sábado, 1 de dezembro de 2012

Deserto





Meu coração fica deserto
Sem você por perto
Para me dar amor
Fico seca, feito rio sem água
Terra árida, sem flor!
Meu coração está deserto
Sem te ver por perto
Eu não tenho amor
No coração só o que cresce
É a dor...
Que sem teu amor floresce
Alimentada pela correnteza
Que dos olhos desce
Em forma de desamor!
Meu coração fica deserto
Sem você por perto
Para florescer o amor
Sou mar sem ondas
Sou flor sem cor!
A única coisa que floresce
No coração que o amor não cresce
É a dor!
O resto é deserto
Sem você por perto
Para me dar amor
Corpo frio, sem calor
Sou rio, sem água
Que a chuva secou!
Sou terra seca, sem flor
Um deserto no coração
Onde o amor murchou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê