quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pedaços do Fim






Último Dia

Se o nosso mundo acabar
Eu quero estrelas no teu céu
Quero a lua a te iluminar
E a noite a proteger com seu véu
Se o nosso mundo acabar
Eu quero ver o sol nascer
Quero mais uma vez te amar
E em teus braços morrer
Se o nosso mundo acabar
Eu quero estar com você
Quero a lua e o sol a testemunhar
Que, no fim de tudo, o amor vai viver


***

O último Luar

Se o mundo acabar
Eu quero estrelas no céu
E a lua a te iluminar...
Eu quero da noite ser o véu
Que esconde as marcas da dor em teu rosto
Banhado em pranto
Eu quero da noite ser o manto
Cravejado de estrelas
Que te cobre no leito
Enquanto dormes
Que te aquece o corpo e sacia tua sede de amar
Eu quero ser a chama que acende em teu peito
Toda vez que te pões a sonhar
Eu quero ser a lua que do céu te olha
Que te encanta e te faz pra ela cantar
E se o mundo for mesmo acabar
Eu quero ser o último luar
A clarear teus passos até o sol voltar a raiar


***

Escuridão

Meu mundo começou a acabar
No dia em que você saiu da minha vida
Sem a intenção de voltar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê