terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Céu Particular

O meu céu particular é como sala de aula de anos iniciais, é pequeno e cheio de tudo que se precisa. Tem crianças ocupando cada espacinho, tem papel em branco, tem tinta e cores e tem pó de giz. Minha alma é manchada dele, como minhas mãos e roupa e isso me deixa feliz.
O meu céu particular é feito hora do recreio de escola: tem algazarra, correria, risadas e gritaria. É assim a felicidade, é assim quando as pessoas que se gostam se encontram, tudo vira recreio...
No meu céu particular sempre tem música tocando, sempre tem palavras e frases, pelo ares voando... Pedaços de mim, pedaços de poesias, pedaços de amor, seja onde for... 
E, como não poderia faltar, no meu céu particular tem cachorros por toda parte, de todas as raças, de todos os tamanhos e de todas as cores... 
É meu céu particular e nele cabem todos os meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê