domingo, 15 de janeiro de 2017

Devaneio

Não sei se é a saudade que faz eu ter lembranças tuas ou se é o contrario, se são as lembranças que me fazem ter essa saudade doendo no peito.
Talvez seja um misto dos dois! Uma insensatez em te procurar, ainda na minha vida, que faz com que eu veja imagens tuas aonde não estás. 
Deve ser loucura! Mas ainda há pouco eu conversava contigo, sentia o calor de teu corpo próximo ao meu. Podia sentir o cheiro de teus cabelos, o toque de tua pele... 
É estranho, pois mesmo agora, enquanto escrevo converso contigo, tua voz me atrapalha, me tira o foco, além do juízo.
E se não for apenas saudade, é loucura, eu já perdi os sentidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê