quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Incompreensão

Não é de tristeza
que minha alma é feita
mas ela pode ficar triste também.
Mas nem todo mundo entende
que chorar também faz bem!
Não é de tristeza 
que meu coração é cheio,
mas ele pode ficar triste também.
Mas nem todo mundo entende
que você, nem sempre,
vai estar bem.
A vida é um vai e vem...
O amor de hoje
amanhã pode virar desdém!
Mas nem todo mundo entende
que você, nem sempre, estará bem!
E nesse vai e vem
o coração sorri
e tem o direito de chorar também!
O amor que se foi
O amigo que perdeu
O sonho que passou
E tudo aquilo que não esqueceu...
Mas nem todo mundo entende
e quer você sempre bem!
E nesse vai e vem
Você sorri por fora
e por dentro sua alma chora
o que lhe convém...
Porque você não é só tristeza,
mas chorar também te faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê