quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Encontro marcado.



Hoje estou sem tempo...
Tenho um compromisso, tenho companhia...
Já me foi marcado este encontro, tantas vezes, e eu não compareço...
Hoje, não irei fugir.
Irei ao teu encontro.
Irei te encarar nos olhos.
Irei ouvir-te até o fim...
Sem medo.
Sem medo que mostres as verdades, que me digas para não esperar. Que me mandes seguir.
Não tenho medo de ver minhas esperanças jogadas ao chão.
A final, já as vi assim tantas vezes...
E já as restitui inúmeras...
Não será o fim.
Mas hoje, não temo, nem por ti, nem por mim, nem pelo ultimo fim de esperança que me permite sorrir.
Não hoje... hoje encaro a vida com os pés no chão. Hoje realidade!
Quanto amanhã? Não sei...
Talvez tenha saudade... mas hoje aceito a realidade de que partiste e preciso prosseguir...
Então... não me esperes, não voltes agora com teu sarcasmos revestido de amizade.
Eu tenho um encontro inadiável com a realidade... e, desta vez, não volto atrás.
Estou aqui, sentada, pernas cruzadas. Meias de seda e batom vermelho nos lábios. Ansiosa, olho as horas e a cadeira vazia a minha frente...
Espero que venhas e sentes de repente, o meu acompanhante que tanto o distanciei...
Agora é chegada a hora de ouvir-te... pois sei que preciso seguir-te, para além de mim...
Hoje tenho um encontro marcado com a realidade.
Amanhã, tu serás apenas mais uma saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê