sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Palavras vindas do silêncio...




Teu silêncio é meu fiel aliado.
Meu companheiro, amigo matreiro, que tira a Paz e a esperança...
Teu silêncio que diz zombarias aos meus ouvidos.
Que diz: te esqueci, ao meu coração.
Ah, se lembrasses de mim como lembro de ti...
Tua face, teu olhar, tua voz...
Se lembrasses, ouviria-te...
Mas apenas silêncio é o que escuto.
Escuto as vozes de anjos que me sopram aos ouvidos: esqueça.
Vai, entrega-te ao desconhecido amor...
Permita-te, recomeçar. Novamente, amar.
Silêncio...
Eu não respondo a anjos, anjos não falam...
Mas sopram aos meus ouvidos palavras que me ferem e que não quero ouvir...
Anjos...
Silêncio...
Sussurros inaudíveis, zombam da minha insensatez...
Riem de minha esperança...
E dizem: porque esperas se ele não vai voltar?
Anjos, se soubessem o quanto vale a pena esperar...
Saberiam o que significa Amar.
Anjos não falam, zombam, sussurram em silêncio.
Sopram em meus ouvidos, minhas dores e temores...
Mostram-me a realidade que não quero ver...
Mostram a saudade tua vagando em meu quarto...
Teus passos perembulando em meu pensamento...
Anjos que sussurram em meus ouvidos, meu tormento.
Vozes do teu silêncio.
Teu silêncio mostra que não estás aqui, que partiu...
Sumiu...
Aonde foste que não te posso ouvir?
Por onde andas que não posso seguir-te?
Ouço teus passos e não te vejo.
Escuto tua voz e não posso falar-te.
Nunca mais amar-te...
Aonde estás que só restou silêncio.?
Aonde foste que não me permitiu ir contigo?...
Anjos não falam, sussurram meus medos em meus ouvidos...
Anjos, zombateiros, matreiros, amigos...
Dores que vêm com o silêncio
Teu silêncio fala em meu pensamento...
Mostra-me a realidade de um amor que virou saudade...
Ecos de palavras trocadas sem verdade...
Sussurros em meus ouvidos que me tiram a sanidade...
Vozes em minha mente.
Um coração que se tornou doente de um amor que foi embora.
Silêncio, lá fora...
No coração, saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê