segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Se o coração quer Amar, que seja!




Sou aquela que comete erros por amar demais...
Se te perdi foi tentando encontrar uma maneira de fazer-te meu.
Foi tentado conquistar-te que falhei em exageros, em zelo, por demais querer-te.
Queria que fosses meu, como eras tua somente.
Me libertaste de uma ilusão, de um sofrimento e eu, sem querer, quis prender-te.
Quis tê-lo só pra mim.
Quis teus beijos unicamente meus.
Quis teu corpo, teu pensamento, teu coração interligados a mim.
Em uma perfeita harmonia de duas almas que compartilham um amor sem fim...
Tolo engano. O amor liberta.
Não conhece amarras.
É prender-se por vontade... é liberdade.
Teu coração é livre.
Então alce vôo, busque outras cores...
Aém do meu mundo preto e branco.
Prove outros sabores, novos amores...
E se um dia perceberes, enfim, que de mim sente falta, regressa.
Meu coração é teu e tem pressa, mas estará aqui a esperar-te.
Querendo loucamente amar-te.
Amar mais uma vez, talvez a última ou quem sabe pra sempre.
Eu não sei...
Talvez o tempo nos mostre onde foi que nos perdemos...
Talvez o destino faça com que nos reencontremos.
Sei apenas que hoje continuo sendo tua, lealdade.
Mas o amanhã pertence a Deus e se serás meu, não sei...
Sei apenas o que meu coração confirma: que tua ainda serei.
Mas quanto a hoje: LIBERDADE.
Enquanto restar uma chamazinha de esperança terei fé no amor que sinto.
Hoje amo. Amanhã, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê