sábado, 16 de outubro de 2010

Fé.




Eu creio em cada sonho que vive dentro de mim
Eu creio que sempre há um recomeço em cada fim...
Eu creio no amor que mudará o mundo
Eu creio na esperança que se renova a cada segundo
Eu creio nos ventos que se movem sobre a terra
Eu creio nas águas que fazem brotar a semente
Eu creio na cura para o coração doente...
Eu creio nas nuvens que levam embora a tempestade
Eu creio na pureza de um coração que amou de verdade...
Eu creio nas palavras que ainda não foram ditas
Eu creio nas promessas não cumpridas
Eu creio na força de se levantar após a queda
Eu creio na Paz e não na guerra
Eu creio no bem vencendo o mal
Eu creio em todos sendo vistos de igual para igual
Eu creio em mãos dadas pelo perdão
Eu creio nas vozes que se unem em uma mesma oração.
Eu creio na verdade que há em mim
Eu creio porque foi Deus quem me fez assim.
Eu creio em um Deus vivo.
Eu creio mesmo com tudo que tenho visto...
Eu creio na inocência de uma criança
Eu creio que ainda há esperança...
Eu creio que o amor não sucumbirá jamais
Eu creio que no coração surgirá a Paz
Eu creio no poder de uma amizade
Eu creio que possuo tesouros de verdade
Eu creio nos sonhos que nascem em mim, nas flores que perfumam o jardim.
Eu creio que anjos estão ao meu lado
Eu creio que o bem do amor serás sempre aliado.
Eu creio nos meus sonhos e nos teus.
E que sempre seremos amados de Deus.

2 comentários:

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê