quarta-feira, 9 de março de 2011

Segredo




Me dê a mão e me diga que vai ficar tudo bem
Me abrace e me diga que vamos recomeçar
Eu já vi  teu olhar assim antes
Já ouvi teu coração dizendo que podemos tentar
Nos de uma chance de terminar o que deixamos pela metade...
Eu vi amor no teu olhar.
Eu vi no teu corpo saudade...
No modo como tua mão procura a minha
Quando tua boca mergulha em mim quando nossos corpos se encontram
Não podemos negar...
O desejo vem, aflora no ar.
Ou será loucura?
Loucura essa sina de te amar...
Eu li no teu olhar o que não tens coragem de dizer
Vi que tua boca ainda não me esqueceu
E que teu corpo ainda quer o meu
Vi que quando estamos juntos não existe nada alem de nós dois
Vi que ainda somos um, um desejo, um segredo...
E eu não me preocupo com o que será depois
Se continuaremos sendo um ou dois ou mais...
Eu vi no teu olhar o que não esquecerei jamais.


Que depois do furacão vem o arco-íris...

Um comentário:

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê