quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sorteio - Livrinho de Poesias

Amigos e caros visitantes que acompanham este blog, acompanham meus pensamentos e minha insistente mania de brincar de ser escritora. Gostaria de agradecer e presentear a todos que me apoiaram, desde o início, nesta caminhada em pról dos meus sonhos e meu amor pela poesia, mas, infelizmente, não posso dar um livro a cada um... Mas saibam que todos, cada um e cada uma, que aqui vêm para me ler, para conhecer um pouquinho deste meu coração doido, apaixonado e sonhador, que estarão em meus pensamentos e minhas sinceras orações. Sintam-se, por mim, no coração beijados.
Gostaria de dar um livro de coletânea de poesias a cada um de vocês, mas, como não é possivel, irei disponibilizar um exemplar para sorteio. Quem quiser participar deixe o nome aqui em forma de comentário. Caso fores de outra cidade  e não Santa Maria/RS, após o sorteio, deverá informar o endereço para que eu possa fazer o envio do mesmo.
Interessados em ler minhas bobagens românticas e outras belas poesias, deixem o nome aqui nesta postagem em forma de comentário.
Obrigada a todos pelo apoio, insentivo e amizade.
Obrigada, sobretudo, pelas inspirações e lições de vida!


Com Amor,


Renata Bicca

5 comentários:

  1. Oi querida, eu quero seu livro, adoro suas poesias, beijo no coração; Thomáz.

    ResponderExcluir
  2. Três amigos corajosos deixaram o nome aqui, é nessas horas que vemos os amigos de verdade. Aqueles que "dão a cara a tapa" por nós, sem medo nem vergonha.
    Vocês meus amigos, que deixaram o nome aqui, talvez se expondo, terão para sempre minha gratidão. Obrigada pelo carinho, pela amizade e pelo respeito com meu trabalho e com meus sentimentos, pois minha escrita é fruto do que eu vivo e sinto. Obrigada pelo respeito.
    Deixo aqui meu amor e agradecimentos a vocês: Neo... meu amigo a quase quinze anos; Lauren minha florzinha, uma menina encantadora que, não sei como, quer ter uma amiga de 30 anos que ainda não cresceu e Tomaz um amigo que conheço a pouco tempo mas por quem tenho um grande carinho.
    Obrigada, de coração, pela força!
    Não haverá sorteio, quero entregar pessoalmente um livro a cada um de vocês.
    Entro em contato, o Thomaz esta pertinho aqui em SM e a vocês dois, Neo e Lauren entrego assim que eu for a São Gabriel, mas saibam que têm meu agradecimento e meu amor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda está valendo??rsrsr

    Olha passaram o endereço de seu blog esses dias, mas num primeiro instante que acessei já gostei, pelo simples contraste que a rosa vermelha fez!!
    É lindo!! Me faz acreditar que mesmo que alguém pinte o amor de preto e branco, ainda assim, existe ali A Rosa que com sua beleza e seu perfume nos informa que ainda existe o verdadeiro Amor!!!


    Bjs

    ResponderExcluir

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê