sábado, 5 de maio de 2012

Retrato





Esta manhã olhei o teu retrato
Ainda não acabado
Faltando retoques finais
Vejo-te embaçado
Atrás das lentes de meus óculos
Por tanto ter chorado
Lá está o falado quadro
Que fiquei de terminar
Como o que por ti sentia
Que não consigo abandonar
Rabisco-te toda a noite
Mas sem nunca acabar
Na esperança que regresses
Antes da tinta secar
E se nunca mais voltares
Nem se quer para buscá-lo
Eu hei de te manteres
Eterno ao meu lado
Em uma noite qualquer
Quando a saudade vier
E ver-te inteiro em minha mente
Hei de te sentir presente
Ver-te a me encarar de frente
Sorrindo calado
Pendurado na parede
Pois no coração já estás gravado
Desenhado pelas mãos de Deus
Com tinta permanente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê