quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Destinatário não encontrado...






Eu preciso saber como te sentes...
Então, escreva-me!
Escreva-me para me contar como foi teu dia
Escreva-me para me falar dos problemas do trabalho
Ou o último filme que passou no cinema
Escreva-me para me contar coisas tuas
Coisas comuns que só interessam a nós dois.
Escreva-me se estiver feliz e se estiver triste também
Isso vai te ajudar a acalmar a ansiedade e a aliviar o coração,
Seja qual for a situação, escreva-me!
Eu quero saber como te sentes...
Então, escreva-me!
Escreva-me quando perder o sono, de madrugada, depois de um sonho ruim...
Escreva-me!
Escreva-me para contar de um projeto que já teve fim.
Escreva-me para me contar de teus sonhos, teus planos,
Escreva-me também para dizer dos erros e dos teus enganos...
Escreva-me!
Isso te fará bem!
E também me acalmará saber notícias tuas...
Então, escreva-me!
Eu preciso saber como te sentes...
Preciso que me contes como vai tua vida,
Preciso que me digas o que tem visto pelas ruas,
Preciso que me contes por onde andas...
Preciso que me mostres uma saída para esta saudade que eu sinto
Então, escreva-me!
Mesmo se não for para dizer que me amas, escreva-me!
Eu preciso de notícias tuas,
Escreva-me!
Mesmo se não houver mais amor
Mais uma chance para nós dois...
Escreva-me, por favor!
Eu só preciso saber como te sentes
E o resto que precisa ser dito fica para depois...


Um comentário:

  1. Que lindo..
    Renata, deixa um endereço no meu blog para eu te escrever quando puder...
    Boa noite com mo carinho!
    Alice.

    ResponderExcluir

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê