terça-feira, 19 de abril de 2011

Eclipse







Noite silenciosa noite que vela o choro dos amantes que foram separados...
Vela por mim, chora meu pranto de amor desconsolado.
Ó noite que esconde os desejos e mistérios dos amantes, leva-me aos braços de meu amado...
Sussurra meu nome em seu ouvido, envolva-o no afeto de meus braços, para que antes que o sol nasça ele sinta que chorei seu canto de saudade minha...
E que a lua que lá no céu cintila faça a ele, em meu lugar, companhia.
Ó noite, sagrada e silenciosa noite a ti proclamo meu amor e devoção... Leva-me aos braços de meu amado e o liberte das armadilhas do desejo, do engano, da escravidão.
Ó lua protetora dos apaixonados não permita que duas almas que se buscam sejam impedidas de andarem lado a lado.
Ó lua que no céu sozinha chora derrama tuas lágrimas sobre o leito agora vazio dos amantes...
Rogo a ti que quando o sol se levante esteja eu a sorrir o meu amor triunfante.
Ó lua majestosa rogo-vos pelos amantes que foram separados, pelos corações que sofreram ao pecado "que todo aquele que justo for ao ser amado" não tenha seu amor diminuido, desprezado, derrotado.
Que se cumpra as promessas de outras vidas, de duas almas que fizeram por se encontrar. Que nada as separe, pois feitas foram para uma a outra apenas amar.
Ó lua que do céu me ouve e me ilumina, a altas horas, toma para ti a minha sina que mesmo distante meu amor me sinta agora e sob teu véu virginal possa ele jurar-me amor eterno, sincero, sem igual.
Ó lua protetora dos amantes que amantes sejamos sempre eu e meu amado. Que não haja mais separação entre dois corações apaixonados e se nos braços não pudermos um do outro estar não permita que do coração sejamos arrancados.
Ó lua que foste separada do sol... tu entendes o meu tormento não permita que eu viva por mais tempo longe do meu amado...
Aos céus rogo por compaixão que me seja permitido um encontro às escuras, feito sol e lua, nem que seja um pequeno instante para que eu possa ser tua.
Ó encantadora lua que meu amor perdoe-me por eu ser assim: solitária e distante... lua.
Sou eu de alma errante, saudosa, sofrida amante, mas pura.
Tua.
Feitos como sol e lua...

2 comentários:

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê