domingo, 17 de abril de 2011

Mudanças






As mudanças surgem para que possamos crescer, amadurecer, nos aprimorar. As mudanças surgem de nossas escolhas. Infelizmente não podemos ter tudo que desejamos, é preciso abrir mão de algumas coisas...
É assim que as coisas são: se escolhemos A não teremos jamais o B e, com isto, vêm as mudanças... Mudamos nossa maneira de pensar, mudamos a roupa, mudamos de emprego, mudamos até a cor do esmalte, mudamos de amigos... Infelizmente mudamos...
Eu mudei, estou sempre de mudança. Só não sei para onde estou indo, mas espero que seja para algo bem melhor...
Espero estar mudando de direção.
Espero chegar a um lugar onde me sinta em casa. Um lugar que reconheça o cheiro, que sinta paz, segurança...
Espero braços abertos ao meu encontro. Espero paz de espírito, espero aconchego, espero felicidade.
Por enquanto estou de mudança... indo para algum lugar, indo em busca de sonhos, de paz, tentando me encontar.
Talvez encontre amor, esperança e novos caminhos para trilhar...
Estou de mudança, talvez não nos encontremos mais... talvez eu nunca mais volte, talvez, não sei... estou a caminhar...
Talvez me vejas passar, talvez te acene de longe e diga até breve, talvez me chames de amor e me peças para ficar...
Estou de mudança, até breve...
Talvez um dia eu possa voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê