terça-feira, 24 de maio de 2011

Anjo amigo...


 Tem Amigos que são Anjos na vida da gente...
Anjos que escondem suas asas para não ofuscarem nosso brilho
Anjos que se encolhem diante de nós para que possamos crescer...
Tem amigos que são Anjos na vida da gente...
Anjos que cuidam e zelam por nós a distância
Anjos que sempre sabem dizer o que precisamos ouvir sem nos machucar.
Anjos que nos colocam de pé quando já estamos sem forças para caminhar.
Anjos que nos dão a mão, o ombro, o colo, o coração e as próprias asas para nos abrigar...
Anjos que se passam por meros mortais, assim como nós, para que, ao seu lado, nos sintamos especiais...
Tem amigos que são Anjos na vida da gente...
Anjos que escondem suas asas ao nos abraçar.
Anjos que não seguram nossa mão e nos levam ao céu com eles, mas que nos ensinam a vaor...
E depois de verem nossas asas crescidas nos ascenam de longe e seguram no peito a saudade de nossa despedida...
Anjos que nos fazem sorrir, que curam nossas feridas, que nos fortalecem, nos abrigam e, depois,  nos permitem partir...
Tem amigos que são Anjos na vida da gente.
Anjos que vieram do céu para que aprendessemos a voar...
E depois de nossa partida ficam na terra, de mãos estendidas, esperando nosso regressar.




Com carinho, da Andorinha a seu Protetor. 


O Vôo da Andorinha...
Se estou voando agora é porque me deste asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê