domingo, 22 de maio de 2011

Entre 4 paredes





A noite passada eu te encontrei em meus sonhos
Durante toda a madrugada fui tua mulher e tu meu homem.
A noite passada te encontrei em meus sonhos...


Infinita madrugada de desejos ardentes, de beijos roubados.
Madrugada de sonhos e pesadelos...
Na noite passada eu te encontrei em meus sonhos.


Na noite passada fomos cúmplices de um segredo.
Fomos amantes, amigos e inimigos.
Fomos tudo e nada, na noite passada.
Noite em que te encontrei em meus sonhos.


Uma madrugada inteira de amor...
Amor e mais nada.
Nada.
Apenas uma noite passada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê