sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Além da Imaginação




Se eu fosse o mar...
Tu serias um barco à vela para em minhas ondas navegar
Se eu fosse o azul do céu...
Tu serias o branco das nuvens para em mim contrastar
Se eu fosse o vento...
Tu serias uma gaivota para, livre, em mim voar
Se eu fosse o tempo...
Tu serias o ontem que não consigo apagar
Se eu fosse a terra tu serias o mar 
Se eu fosse o mar tu serias o céu
Se eu fosse o vento tu serias o tempo
Se eu fosse o tempo tu serias o vento
Levando meu lamento pela terra e pelo mar...
Se eu fosse, enfim, teu princípio e fim
Eu viveria em ti como vives em mim...
Um amor em liberdade
Eterna felicidade que nunca teria fim...



***



Mas eu não sou mar nem céu
Não sou terra nem vento
E foi o tempo quem te levou de mim...
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê