quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Céu da Boca




Eu quero um "céu de Blues" repleto de estrelas...
Eu quero a noite encoberta, a rua deserta e sobre minha cama um manto de estrelas, mas se eu não puder vê-las que eu ouça a tempestade batendo em minha janela, que eu a veja lavando minha alma se banhando com a lua, tão bela!
Eu só quero que a lua me ilumine lá do céu, mas se eu não puder tê-la que minha sombra se reflita nas paredes do meu quarto em um sonho tranqüilo à luz de velas...
Eu só quero que a tarde passe suave como o vento, mas se eu não puder sentí-lo que eu veja as luzes se acendendo lá fora, hora após hora...
Eu só quero que o tempo passe, mas se eu não puder passar com ele que me seja permitido me olhar no espelho e orgulhar-me dos anos, me orgulhar do que ficou e não pesar o que foi embora...
Eu só quero para o hoje que ele passe como o ontem, e se eu não puder detê-lo que eu guarde em mim uma saudade do que foi bom...
Eu só quero um tempo para mim, só quero uma noite sem fim, com a cor do céu estrelado e com o som do vento... Quero um Blues tocando no fundo e minha alma dançando enquanto descanso meus pensamentos sobre meu travesseiro e vejo minha sombra, na parede, dançando alegremente com o vento, enquanto o tempo passa de leve e se eu não puder passar como ele que eu fique aqui e o assista partir junto com a lua...
E as estrelas?
Se eu não puder vê-las que eu possa desenhá-las, uma a uma, no céu da tua boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê