quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Páginas em Branco




No meu livro da vida
há páginas em branco
esperando para serem escritas...
Possuem margens traçadas de esperanças
e no branco do papel repousam meus sonhos
esperando o dia de ganharem asas,
ganharem vida!
No meu livro da vida
há páginas em branco
esperando para serem pintadas...
Possuem traços marcados
no lugar vazio ao meu lado
Sem cor, sem forma
 Um vulto sem nome em minhas páginas
espera por nosso reencontro
Espera o momento em que eu lhe dê vida
nas linhas de minha escrita
e nas cores de minha aquarela
No meu livro da vida
há páginas em branco
esperando, por ti, para serem vividas
Esperando para serem eternizadas, por Deus,
no livro dos Dias
e nas páginas da minha escrita


***


Enquanto a história não é escrita com tinta permanente eu vivo meus rascunhos e te rabisco todo dia em tons e letras transparentes para que ninguém te copie, nem te tire da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê