quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Escrito nas Estrelas





Os sonhos que moram em mim
deixam-me assim...
caminhando nas nuvens,
mãos no ar
acenando aos anjos
dedos esticados ao céu
tocando as estrelas...
Os sonhos que vivem em mim
deixam-me assim...
pensamento vagando longe,
olhar perdido,
buscando o horizonte
braços em volta do corpo
abraçando o mundo,
abraçando o tempo,
segurando os minutos,
soprando no vento
o ontem
em milhões de segundos...
Os sonhos que habitam em mim
deixam-me assim...
“cabeça-de-vento”
olhar desatento
coração passeando fora do peito
passos perdidos no vento
pegadas deixadas no amanhecer...
Os sonhos que existem em mim
deixam-me assim
desatenta e desastrada
perdida e distraída
alma fora do corpo
corpo fora da terra
coração perdido no espaço
indo ao encontro da lua
minhas pegadas vou deixando
no chão
sem rastros
pela rua
meu coração flutua...
deixando-te marcas de beijos
deixa desejos em forma de sonhos
deixa estrelas em teus cabelos enquanto dormes...
Meu coração deixa-te sussurros no vento
na noite
deixa-te saudades
deixa-te versos escritos nas estrelas...
Nos sonhos em que habito
sempre te encontro
deixo-te versos e beijos escritos nas estrelas
para que, a noite, ao vê-las
te encontres comigo...
No meu sonho da noite passada
eu te escrevi, nas estrelas, um recado
então, essa noite, antes de ir dormir
olhe para o céu...
e quando me sentires ao teu lado
saberás de um segredo:
que meu coração do teu jamais será separado
pois lá no céu nossos nomes estão juntinhos
sobre a proteção da lua
dentro de um coração prateado
nas juras deste amor que escrevi nas estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê