segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vento Norte




Vento Norte
Vento de mudança
Pare de dar falsas esperanças!
Pare de soprar em meu coração!
Pare de trazer a mim aquela velha ilusão...
Vento Norte
Vento de mudança
Pare de me dar falsas esperanças!
Pare de soprar em meu coração!
Pare de me levar na contra mão!
Vento Norte
Vento de mudança
Pare de me dar falsas esperanças!
Pare de soprar em meu coração!
Pare de me iludir com um amor vão!
Vento Norte
Vento de mudança
Pare de brincar com minhas esperanças!
Pare de brincar com meu coração!
Vento Norte
Vento que sopra forte
Levando para longe a minha sorte
Pare de soprar no meu coração!
Pare de entrar pela minha janela e jogar minhas esperanças no chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê