quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sem Limites






Nem um verso, nem um solo de guitarra
Nem no céu, nem na terra
Nem o sol, nem a lua
Eu quero o novo
O ainda não inventado
O que ainda não provei
Não senti
Não ouvi
Eu quero o desconhecido
O não alcançado!
Eu quero os riscos
Eu quero uma aventura
Não quero promessas nem palavras
Quero o visível
O palpável
O que me tire os sentidos
O que me toque o corpo não somente a alma...
Eu quero sentir com os cinco sentidos
Quero ver com o coração
Amar sem razão
Eu quero quebrar as regras
Jogar todos os jogos de azar
Quero amar
Quero vencer os limites
Sem limites
Sem sonhos
Sem ilusões...
Chega de prisões!
Eu quero a liberdade
Quero voar com o pensamento
Quero ser o vento
Quero amar
Com muito ou pouco tempo,
tanto faz!
Eu quero o que deixei pra trás
Eu quero me aventurar
Sem barreiras
Sem limites
Além das fronteiras
Do corpo, da mente e da alma
Do certo e do errado
Do possível e do impossível
Somente além...
Sem limites!
Sem que nada possa me deter
Quero correr todos os riscos
Quero, simplesmente, viver!

Um comentário:

  1. Oi Renata.....s2
    Lindo-lindo teu poema de amor, muita sensíbilidade nas letras.♥

    Bejo-Beeeejos..
    Darlene Alves...♥

    ResponderExcluir

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê