terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ilusões Letradas




No meu conto de fadas mais perfeito
Tu me amas como eu tenho direito
Sou tua Branca de Neve
És meu príncipe “eleito”!

***

Mas minha história é uma mera ilusão
Tu pegaste meu amor e jogaste fora
Atirando minhas esperanças no chão!
Deixando meu coração partido, foi-te embora.
Sem cavalo branco, sem beijo para trazer-me de volta à vida...
Apenas meu coração abandonado
Eterna ferida que não cicatriza.
Amor não consumado
Coração preterido...
Abandonado!
Humilhado, renegado coração...
Deixado por ti jogado
Partido!
Feito em mil pedaços espalhados pelo chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê