segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Boneca de Porcelana





Eu posso não ser como você quer
Não ser quem você ama
Eu não sou como você pensa
Não sou boneca de porcelana
Eu não sou o que você acha
Não rio sem achar graça
Eu sou mais do que seus olhos podem ver
Não faço “tipo” pra você me querer
Eu não perco a minha fé
Por dentro posso estar quebrada
Mas, por fora fico inteira, permaneço de pé!

***

Sinto muito se não sou como você pensa,
mas se não quer me amar
Vai em frente, jogue a boneca no chão!
Jogue com toda força, não fique cheio de dedos comigo
Não finja ser meu amigo
Jogue a boneca no chão!
Jogue ela, de novo, fora se não a amar...
Garanto que ela não vai se quebrar
Sinto muito se não sou como você quer,
mas se não posso ficar em seu coração
Me tire da prateleira, nesse instante...
Eu não sou pra você
Não sou boneca de estante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê