quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A lua que eu te dei





A lua cheia me chama
e pergunta por ti
Quer saber se ainda me ama
e por que não está mais aqui
Eu converso com ela
e falamos de ti
Digo que ainda te amo
e que não te esqueci

A lua então se entristece
e me pede um favor
Que faça, a Deus, uma prece
em proteção a esse amor

A lua cheia te chama
e pergunta por mim
Quer saber se ainda me ama
por que nosso amor teve fim?!
Tu conversas com ela
e fala que eu desisti
Quando o que tu mais queria
era que eu lutasse por ti

A lua então se entristece
e te pede um favor
Que faça, a Deus, uma prece
em proteção a esse amor

A rua vazia nos chama
a procurar por outro amor
Mas no céu algo cintila
e ouvimos um clamor!
Olhamos então a lua
que de longe nos abençoa
Um em cada canto da cidade
ouvindo uma prece que ecoa
Que este amor seja posto à prova
antes da lua voltar a ser nova

A gente então se entristece
e pede a lua um favor
Que se a gente ainda merece
se torne possível este amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê