quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Acordando pra Vida





Eu acordei esta manhã porque o amor me chamou à vida
Porque os raios do sol, lá fora, clareavam minhas dores
amenizando tua partida
Eu acordei esta manhã porque o sono havia partido
deixando pedaços de lembranças dos sonhos que sonhei contigo
Eu acordei esta manhã depois de tanto ter sonhado
O sonho ficou na memória como algo bom, depois de tanto ter chorado
Eu acordei esta manhã ainda com os soluços de meu choro na garganta
me lembrando das lágrimas que ficaram em minha cabeceira e de tua ausência em minha cama
Eu acordei esta manhã sentindo tua ausência ao meu lado, mas com tua presença ainda em mim, acordei sentindo uma saudade que parece não ter fim...
Eu acordei esta manhã depois de uma longa noite sem dormir, rolando na cama, sentindo saudades do que ainda não vivi...
Eu acordei esta manhã porque a vida bateu à minha porta dizendo “Bom Dia”! Então levantei e tratei de por um sorriso nos lábios, mesmo não sendo o que eu queria.
Eu queria tê-lo aqui, ao meu lado, mas o que fazer se é a saudade que me faz companhia?!
Se é ela que tenho, pra ela digo: Bom Dia!
- Fique comigo saudade, pois é melhor estar contigo do que não ter, se quer, companhia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê