terça-feira, 18 de setembro de 2012

Além do Fim



 
 

Quando a chuva deixar de molhar
Eu vou deixar de te amar
Eu vou deixar de te amar
Quando o sol parar de brilhar

Quando a noite não mais assustar
Eu vou deixar de te amar
Eu vou deixar de te amar
Quando um novo dia não começar

Ou pra mim ou pra você...

Quando o sol deixar de aquecer
Eu vou deixar de te querer
Eu vou deixar de te querer
Quando a chuva, do céu, deixar de descer

Quando o dia não nascer
Eu vou deixar de te querer
Eu vou deixar de te querer
Quando a noite não escurecer

Ou pra mim ou pra você...

Quando o vento deixar de soprar
Eu vou deixar de te amar
Eu vou deixar te amar
Quando as estrelas deixarem de brilhar

Quando a noite não mais afagar
Eu vou deixar de te amar
Eu vou deixar de te amar
Quando um novo dia não clarear

Ou pra mim ou pra você...

Quando as estrelas você não puder ver
Eu vou deixar de te querer
Eu vou deixar de te querer
Quando o vento deixar de correr

Quando um novo dia não nascer
Eu vou deixar de te querer
Eu vou deixar de te querer
Quando à noite não anoitecer

Nem pra mim nem pra você

Quando a vida deixar de nos alimentar
Vamos deixar de nos amar
Vamos deixar de nos amar
Quando a morte vier nos buscar

Quando o dia deixar de nos acordar
Vamos deixar de nos amar
Vamos deixar de nos amar
Quando a noite não mais nos afagar

Nem pra mim nem pra você

Quando morte deixar de morrer
Vamos deixar de nos querer
Vamos deixar de nos querer
Quando a vida deixar de viver

Quando a noite deixar de escurecer
Vamos deixar de nos querer
Vamos deixar de nos querer
Quando o dia se esquecer de nascer


Pra mim e pra você

No dia e na noite
Na morte e na vida
E além dela...
Mesmo que o coração pare de bater
E a ultima estrela, no céu, deixe de brilhar
Com sol ou lua
Faça chuva ou faça sol
Vou continuar a te amar
Mesmo que eu nasça de novo
Em outras eras, em novos tempos
Com outros nomes
E outros rostos
Em todas as vidas em que eu me acordar
Irei renascer pra te encontrar, pra, mais uma vez, continuar a te amar...
Enquanto existir uma centelha de vida, em mim, esse amor jamais terá fim...
Irei te amar após o fim,
muito além de mim...


*Dedico a todos os amores que venceram as distâncias, ultrapassaram as barreiras da morte e da vida e sobreviveram as tempestades...

Aos amores que sobrevivem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê