quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fuga





Toda vez que fecho os meus olhos é pra te encontrar
Viajo pra dentro de mim mesma aonde é teu lugar
Essa fuga da realidade é a única forma d’eu te amar
Meu coração é teu cativeiro e esse amor meu penar

Toda vez que fecho os meus olhos eu posso sonhar
Esqueço do mundo, lá fora, só pra te reencontrar
Perco-me em lembranças pra tua saudade eu matar
Nessa fuga insana da realidade que faço só pra te amar

Toda vez que fecho os meus olhos é pra melhor te lembrar
Crio cenas repetidas de nós dois pra memória te gravar
Pode parecer loucura esse meu jeito doente de te amar
Mas, por mais que eu tente, meu coração não quer te deixar

Toda vez que eu fecho os meus olhos é pra te reencontrar
Eu fujo da realidade de olhar pra minha vida e não te avistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê