terça-feira, 25 de setembro de 2012

O primeiro vôo





Voa!
Voa minha poesia...
Cruza os mares
rompendo as distâncias
trazendo-me aquele amor
que, ontem, ele sentia.
Voa!
Voa minha poesia...
Viaja nas asas do céu
unindo os mundos,
os corações.
Vai girando no ar...
Com sabor de mel,
feliz a cantar,
feito carrossel.
Voa!
Voa minha poesia...
Desliza no vento
deixando poemas
perdidos no tempo
em cada quintal
pendurados
de varal a varal...
Voa!
Voa minha poesia...
Vai solta nas asas da liberdade
feito passarinho
voando, de ninho em ninho,
e deixando em cada coração que fica
saudade...
Voa!
Voa minha poesia...
Voa pra longe
desbravando o mundo
e quando quiseres
fazer-me companhia
regresses.
Que meu coração é teu guia...
É ele quem te pare,
quem te cuida,
quem te orienta,
dando-te voz e vida...
Vá, senão a inspiração se finda...
E que o amor seja tua essência
e na aparência
seja revestida de liberdade e esperança...
Vá, minha doce criança!
Que meu coração é teu guia.
Mostre o Amor ao mundo,
minha pequena cria,
está é tua missão.
Isto é ser Poesia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê